responsabilidade social, active service, recuperação de crédito, cobrança
Departamento de Cobrança
  • Active Service - Cobranças

    A terceirização da cobrança: Hoje os custos operacionais para este departamento interno geram grande responsabilidade e despesas e desagrega resultados. Razão está que certamente a terceirização deste departamento/serviço, seja um ato positivo e maximiza dor a empresa uma solução sem precedenteperas.
    A Active Service caminha para uma década de bons serviços, sempre em busca de atualidades no mercado de crédito e recuperação de credito, adotamos a um histórico de relacionamento dos clientes para que seja um balizador das ações, gerando abordagens mais adequadas e assertivas. Estamos sempre nos atualizando com novas tecnologias em relação e este mercado, enfim de trazer sempre o melhor resultado a nossos clientes.

    Recursos: Com o atual mercado e suas oscilações a Active Service, adotou treinamento contínuo de seus colaboradores, com palestras freqüentes e reciclagem destes. Tendo sempre como objetivo dirigido a recuperação e retenção do possível cliente inadimplido.
    Totalmente informatizada a Active Service, dispõe de sistema integrado de pesquisa e localização, podendo ser por nome, endereço, fone ou sobrenome.
    Sempre alinhado sua abordagem de acordo com solicitações do cliente/contratante e fidelizando o cliente, respeitando e aplicando as normas vigente.

    O setor de cobrança via  fone,  atende sempre o cliente no intuito de ajudá-lo ou mesmo estreitar a relação buscando uma forma negociável satisfatória, a este cliente inadimplente. Valorizando a relação humanizando, compreendendo que este esta em situação financeira negativa, buscando novamente a este sua confiança para sua reinserção ao mercado de consumo.

    Este por sua vez é ágil e operante, flexível e argumentativo, sempre apto a maximizar resultados em busca de soluções de cobrança e recebimento. Nossos colaboradores sempre tentam fidelizar o cliente pagante como o não pagante que no futuro poderá e será pagante, desta forma estreitando o relacionamento gerando abordagens adequadas e assertivas.


    Ações:

      • Múltiplas estratégias de cobrança;
      • Abordagem por diferentes canais;
      • Negativação/Positiva do Cliente;
      • Emissão de boletos para pagamento;
      • Preservação na rentabilidade;
      • Canais de envio de SMS, Email e Carta;
      • Foco retenção do cliente como objetivo;